FAQ 10 Posso utilizar o Lady-Comp na pré-menopausa?

As alterações hormonais que caracterizam a entrada na menopausa ou no período pré-menopausa não constituem um problema para a fiabilidade do Lady-Comp.

Simplesmente, neste período de irregularidades, o monitor irá indicar seguramente mais dias amarelos ou vermelhos do que no caso de uma utilizadora com um ciclo regular.

Os dias a amarelo são dias potencialmente férteis, pelo que convém considerá-los como dias vermelhos neste período delicado.

Muitas das nossas utilizadoras estão na pré-menopausa e, além de um método fiável, o monitor dá-lhes parâmetros sobre a evolução do seu ciclo menstrual e como este muda ao longo das diferentes etapas.

Trabalhamos com especialistas em fertilidade que a podem aconselhar ou efetuar, por exemplo, uma análise dos seus ciclos, caso a solicite. O serviço de atendimento ao cliente está disponível para responder às suas perguntas tanto sobre a utilização do aparelho como sobre os seus próprios ciclos.

Se quer embarcar na aventura Lady-Comp mas receia que o investimento não valha a pena, não hesite em contactar-nos. Teremos todo o prazer em ajudá-la a encontrar a solução mais conveniente.

Still need help? Contact Us Contact Us