FAQ 07 O meu Lady-Comp indica "M 111-10", o que é que isso significa?

"M 111-10" significa que tem de introduzir a sua M anterior. Se o Lady-Comp achar que deveria estar com a menstruação, indicará "M 111-10".

O objetivo desta mensagem é lembrá-la de introduzir a data das suas últimas menstruações no aparelho antes de começar a utilizar o Lady-Comp. Significa que o monitor pensa que já deveria ter tido o período mas que ainda não introduziu a M.

É possível que o monitor tenha sido enviado para reparação e que não pudesse ter introduzido a última M na medida em que não tinha o Lady-Comp consigo. Também poderá dar-se o caso de já não usar o aparelho há algum tempo, pelo que o Lady-Comp não registou nenhuma M durante vários meses. A mensagem existe para evitar que meça a temperatura antes de ter fornecido ao aparelho informações suficientes sobre a menstruação. Se já tiver feito uma leitura depois de uma interrupção na utilização do aparelho, deixará de ser possível introduzir as menstruações anteriores. Nesse caso, terá de reiniciar o monitor e começar do zero. Se ainda não tiver feito nenhuma leitura, deve fazer o seguinte para introduzir as M anteriores antes de medir a temperatura:

Com o ecrã a indicar "M 111-10", prima o botão do meio. M aparece com um pequeno quadrado branco ao lado. Prima a seta para a esquerda para recuar no tempo até ao primeiro dia da M. Prima a seta para cima para "verificar" e confirmar esta data. Aparece um "V" verde no quadrado branco. Prima o botão do meio para confirmar. Proceda da mesma forma para as menstruações seguintes em falta.

Agora que todos os dados estão inseridos, programe o despertador para a manhã seguinte e o seu Lady-Comp estará pronto para medir a temperatura! 

Still need help? Contact Us Contact Us